47 Raed Khalili Autoridade"Autoridade”, de Raed Khalili, foi a obra selecionada pelo júri, da 2.ª Bienal de Arte da Vila de Fânzeres - Caricatura e Desenho de Humor.
Dos 177 trabalhos apresentados na Bienal, de 70 autores,  o júri, constituído pelo Professor Eugénio Henrique, da Fundação Júlio Resende, Albertino Valadares, da Associação Artística de Gondomar e Onofre Varela, cartoonista, deliberou, em reunião de 24 de setembro de 2019, selecionar 5 obras, uma para 1.º lugar, de Raed Khalili, “Autoridade” - Síria e atribuir 4 menções honrosas, a Ronaldo Cunha Dias (“No title”) - Brasil, Mohsen Zarifian (“What lies beneath”) - Irão, António Manuel da Silva Gaspar (“A Imaginação do Povo”) - Portugal e Petry and Crisan (“O Povo 2”) - Roménia.
A Junta de Freguesia, endereça desde já os parabéns aos premiados e a todos os concorrentes, e um sincero agradecimento ao júri desta Bienal.
Queremos, ainda, destacar o crescimento significativo de participantes e realçar o alcance deste concurso, uma vez que tivemos concorrentes dos “quatro cantos do mundo”, o que nos incentiva a dar continuidade a este projeto. Por último, agradecer à GLOBALTRADE, Imobiliária, enquanto patrocinador deste Concurso. 
Do catálogo e exposição constará 49 trabalhos selecionados, e a mesma será realizada em data e local a divulgar oportunamente.