1100x734 Eu sou digitalVenha dar os primeiros passos na internet!

O Município de Gondomar acolhe o programa de capacitação de adultos "Eu Sou Digital", tendo em conta que o nosso concelho surge na lista de concelhos prioritários de intervenção para a inclusão digital.

Com mais de 1 500 centros em todos o país, esta ação conta com a ajuda de milhares de voluntários e pretende ajudar mais de um milhão de adultos a dar os primeiros passos na internet e, assim, contribuir localmente para uma comunidade digital mais inclusiva e participativa.

Em Gondomar, para ajudar adultos não-digitais do concelho a darem os primeiros passos na internet, estão mobilizados cerca de 20 jovens mentores. O evento decorrerá no dia 11 de dezembro, das 10 às 12 horas no Auditório do CINDOR - Centro de Formação Profissional Ourivesaria e Relojoaria, sito na Rua Padre Augusto Maia, nº 12, 4420-245 (ao lado do Centro de Emprego de Gondomar).

A participação nesta iniciativa é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória até 6 de dezembro para o email cidadania@cm-gondomar.pt ou para o nº 224 660 500 (ext. 3232).

Para mais informações, consulte o folheto abaixo ou o site eusoudigital.pt.

Inscreva-se! Participe!

Tendo em conta as novas medidas para contenção da pandemia, em vigor a partir do dia 1 de dezembro, será obrigatório a apresentação do certificado digital.