Saúde 20203as Jornadas da Saúde do Movimento Sénior Saúde e Bem-Estar
O Movimento Sénior não quis deixar de realizar as Jornadas de Saúde e por esse facto, de uma forma atípica, convidamos alguns profissionais, médicos, enfermeiros, terapeutas, professores de educação física e bombeiros, a realizar um vídeo com uma abordagem a temas pertinentes, contribuindo desta forma para o envelhecimento ativo dos seniores e cuidado da sua saúde e bem-estar.
As 3as Jornadas de Saúde terão início a 28 de maio e decorrerão durante uma semana. Neste período serão apresentados os vídeos dos profissionais na página oficial do facebook da Junta de Freguesia e do Movimento Sénior
Se existir alguma dúvida ou questão que queira colocar ao profissional, poderá fazer através de mensagem privada para o facebook do movimento sénior saúde e bem-estar. 
Durante este período contaremos com a colaboração dos profissionais abaixo designados, a quem uma vez mais deixamos os nossos agradecimentos:
Dr. Pedro Gouveia – Tensão Arterial – Médico no Centro de Saúde de São Pedro da Cova
Enfermeira – Ana Sofia Carvalho – Sinais de Alerta de Doenças do Coração – Hospital de Santo António
Dr. José Henrique Pinho – Covid 19 – Médico Hospital de Bragança
Carlos Vidal – Emergências em Situação de Pandemia – Bombeiro da Corporação de São Pedro da Cova
Terapeuta Paulo Renato – Coach Paulo Renato – Re-abilita-mente - Associação de Cuidado ao Idoso
Dra. Palmira Coya – Saúde Emocional – Hospital de Santo António
Dra. Leonor Silva - Estimulação e Reabilitação Cognitiva no Idoso – Psicóloga Clínica e Coordenadora Terapêutica – Re-abilita-mente - Associação de Cuidado ao Idoso
Dr. João Miranda - A importância do Exercício Físico para a Saúde – Professor do Movimento Sénior