Mara Pereira apresentou, no Museu Mineiro de São Pedro da Cova, no passado dia 31 de janeiro, pelas 17h00, o seu primeiro livro, intitulado "A Descoberta".
Daniel Vieira, Presidente da Junta da União de Freguesias Fânzeres e São Pedro da Cova apresentou a autora e a sua obra, referindo que a mesma aborda um elemento primordial na Escola dos nossos dias - os afetos.
José Fernando Moreira, Vereador da Câmara Municipal de Gondomar, tomou também a palavra, elogiando as atividades culturais de Gondomar e disponibilizou outros locais do concelho para a apresentação do livro. A autora agradeceu as palavras de todos e explicou como surgiu a vontade de criar este livro e que pretende com ele mostrar, através da narração de uma realidade inerente a muitas crianças de hoje, que há sempre um lado bom nas situações que vivemos, de que nada é irremediavelmente desagradável.
O final ficou marcado pela atuação de Indy e Filipe - Música com Bebés e Papás, onde destacamos a interpretação do tema "Voar" de Tim & Rui Veloso, que encaixa perfeitamente na narração do livro.